quinta-feira, 21 de julho de 2011

blog Fofíssima

Um blog que eu adoro ler pra saber as novidades de moda aqui de Floripa é o Fofíssima. Ele é tipo, suuuuuper fofo heiuheuihe e as blogueiras são lindas e falam sobre diversos assuntos. Tem receitas gostosas, festinhas, looks incríveis, novidades das lojas lindas, decoração e muitíssimo mais.
Bá, Lu e Ana
Eu tive o prazer de conhecer a Lu e a Ana no desfile da Elite Model Look por blogueiras, que aconteceu um dia antes do concurso, no Floripa Shopping, aqui em sc. Elas são demais, escrevem super demais e eu fiquei toda tola quando caiu a ficha de que eu estava usando um look escolhido pelas Fofíssimas!! *-*
A Ana me ajudando com os grampinhos do cabelo. (é, eu sou tão lerda que não registrei o momento, e esqueci de bater um foto com elas) ):
A foto ficou super desconfigurada, meu rosto está lindo, com toda essa "cofiguração" mas vale o momento.

Beijos, beijos.

Nenhum comentário: