quarta-feira, 21 de setembro de 2011

First, Trilha sonora - O Homem do Futuro

Olá gente, eu sou a Fabi, e não tenho muito o que falar sobre mim. Toco violão, guitarra, e (mal e porcamente) baixo. Eu tinha uma banda até ontem. Gosto demais de Legião Urbana e outras cositas mas. Enfim, to aqui pra falar de musica não é mesmo?

Então,
sabado assisti no cinema "O Homem do Futuro" (que alias é um filme brasileiro muito bom), e me apaixonei pela trilha sonora, especialmente por duas musicas:

Tempo Perdido - Legião Urbana (interpretada por Alinne Morae
s e Wagner Moura)



Nem pre
ciso dizer que cantei as cinco vezes que toca no filme não é verdade? Não é sempre que a sua banda preferida toca num filme, ainda mais na voz da Alinne Moraes e do Wagner Moura né.

E Creep - Radiohead (interpretada pela banda "
Sua Mãe", da qual Wagner Moura é vocalista)



E e
ssa musica me fez apaixonar. Confesso que prefiro essa versão do que a do proprio Radiohead, mas não procurem ela na voz do Wagner ao vivo, porque sem esse ar depressivo a musica não é a mesma. Até tirei essa musica no violão e no baixo, e pretendo fazer um video voz e baixo, ou chamar algum amigo pra tocar no violão, bem de leve, pra deixar o ar mais pesado mesmo. Prometo que quando postar no youtube mostro aqui, ou não.

Ouçam a
s musicas, vejam o filme, e toquem muito, porque a musica tem poder gente!

Beijinho
s da Fabi.

4 comentários:

luiz disse...

Muito bom fabi, nossa saudosa ex-baixista, kkkk briks, não me bate, gostei da coluna, você escreve bem, espero que você faça sucesso como jornalista ^^

boa sorte

Dai Belikov disse...

Adorei a coluna, você realmente faria muito sucesso como jornalista!!
E você tem que divulgar o vídeo aqui!
Beijos amoree!

Tati Muniz disse...

A minha linda!!!!!! Amo a sua coluna! euheuheu Fala muito bem de música e escreve muito bem também. Ainda quero ver você escrevendo uma coluna em algum jornal hahaha! Beijão e valeu por contribuir aqui no coque *_*

Fábio disse...

Adorei seu post, e também concordo. Trilha sonora deste filme foi fantástica. Ah! E eu também assisti a o mesmo filme sábado, e que coincidência foi com você! *-*