sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Qual filme ver no cinema?


Quando vamos ver um filme no cinema sempre temos aquela duvida fatal, qual filme ver? 
Smurfs 3D? Capitão America ou Super 8?, antes de mais nada que é nada, eu "Lulu" para os íntimos, expressarei aqui minhas opiniões que não valem de nada... dos filmes que citei acima. Let's go.

Smurfs 3D

A primeira vista parece tudo azul e pequeno, mais ao longo filme parece mostrar o quanto valeu apena ter gastado seu dinheiro, no filme poderão ver-se, Papai Smurf, Joca, Gênio, Ranzinza, Desastrado e a Smurfette, alem de o Gargamel e o seu gato Cruel. 
Depois deles serem perseguidos pelo o malvado bruxo Gargamel, conseguem escapar por meio de um portal mágico nada mais nem nada menos que ao Central Park de New York. O objetivo destes pequenos seres será voltar para a sua aldeia antes que o Gargamel á destrua.

Super 8

Para aqueles que curtem "Suspense+Área 51+Alieniginas+Risadas", esse é o filme, Super 8” se passa em Lillian, Ohio. Joe (Joel Courtney) é uma criança sonhadora, que acaba de perder a mãe em um acidente e não se relaciona bem com o pai, um policial linha-dura (Kyle Chandler). Quem o ajuda a superar a perda são seus amigos, um grupo de adolescentes tão criativos quanto ele. Juntos, eles começam a rodar um curta-metragem de zumbis para participar de um festival de cinema local. A filmagem é em Super 8, daí o nome. Para conseguir um efeito especial de graça, eles decidem realizar uma cena perto da estação de trem local. O que gravam, sem querer, é um impressionante acidente em que uma caminhonete se choca de frente aos vagões. 
Em seguida, uma série de eventos começa a tomar conta da cidade: o exército americano chega ao local e encobre as investigações do acidente. Ao mesmo tempo, os cachorros locais desaparecem, a fiação elétrica é roubada e alguns moradores são atacados bruscamente. Quem seria responsável por esses atos? Abrams emula “Cloverfield” e não mostra o monstro - um alienígena, no caso.“Super 8” reúne duas gerações de talentosos cineastas que se dedicam a criar cinema de entretenimento de qualidade. Quem gosta de ver um 
filme para rir, chorar e dar uns pulos na poltrona, agradece.

Obs: Não postei o filme "Capitão America", pois já foi postado pela Tati e to com preguiça.

Um comentário:

Aline disse...

Que vontade de ver os Smurfs *--*

Beeijos ;*