quarta-feira, 28 de setembro de 2011

pretinho calorento

Nós associamos muito o preto com o fechado. Para usar no inverno pois, na teoria (e de certa forma na prática) ele esquenta. Realmente é uma cor que carrega junto de si um pesado significado. Na realidade, uma ausência de cor do nosso dia-a-dia.
Eu, como fã absoluta de preto, resolvi fazer esse post para mostrar que não só as tendências que estão vindo para esse verão vão abalar as ruas do Brasil, mas também o nosso bom e velho pretinho básico.
Coco Chanel, a que deu vida ao pretinho básico
Montei alguns looks no site de compras restir.com.
Nesse aqui tentei usar uma cor que já está na moda a algum tempo: verde/azulado. Com um vestido de festa e acessórios  que variam com o dourado e nude. Típico do inverno que passou, continua arrasando nas noites de jantares e festas. ;)

O laranja é o queridinho de todo o verão.  Utilizei tons diferentes nos acessórios para não pesar muito. O vestido (espero que seja um, uehue) é sóbrio, como nós queremos. Mais uma vez o dourado (sim, eu não gosto de acessórios prata), e que por sua vez combina demais com o laranja. Trocando o salto por algum sapato/sandália mais baixo, temos um look dia .

Aqui utilizei uma peça chave: vestido preto e branco simples. A escolha do sapato fica por seu gosto: pode ser um de duas cores, indo do vermelho para o laranja amarelado ou então um vermelho fechado. A bolsa te deixa na escolha de combiná-lo com várias cores, tanto nos sapatos, tanto nos acessórios.

Nesse último usei do preto um acessório. O short poderia ser de uma cor nude ou então um rosa quase nude (aquele tom mais claro que essa blusa). Joguei o preto no colar para fechar mais o tom da blusa e dar o ar que nós queremos: pretinho no verão!
Então meninas, abusem do preto e não o deixem de lado, escurecendo o seu armário. Ele vai sempre estar na moda. Mesmo essa moda sendo alegre e clara. hehehe
Fica então a dica para as amantes do preto. No próximo (me lembrem, ok??) "pretinho calorento" falarei mais das camisetas de bandas e acessórios do mesmo. Beijinhos

Nenhum comentário: