terça-feira, 25 de outubro de 2011

Novidades... por aqui

Adoro o local que moro. Aqui tem supermercado, academia, padaria, mercearia, colégios, pessoas, salões de beleza e lojas de cosméticos. E o bom é que conheço muitas pessoas do bairro, entre elas uma de quem já fui cliente durante meio ano de minha vida. Digo que já fui porque na época eu trabalhava e tinha dinheiro para gastar, heuheue.
Estou falando da dona da loja de cosméticos aqui do lado do meu apê: Verônica, loja Única Cosméticos.

Ela conhece muita gente por aqui e estava me contando que desde sua juventude, adorava o setor de vendas. Ela trabalhava em uma empresa, como "faz tudo", digamos assim. E sempre levava suas sacolas de roupas e acessórios para o trabalho. Já recebeu até em dólares de seu ex-patrão. Também já abriu uma loja de roupas, entre tantas outras, eu mesma já comprei um vestido na loja dela :D E atualmente está com uma de cosméticos, e essa vai pra frente.

Recentemente colocou o seu site no ar: unicacosmeticos.com/ e está toda empolgada. E não é pra menos: o site ficou maravilhoso, e por mais que a loja seja pequena, ela com certeza vai conseguir bastante reconhecimento com o site. 

Entrem no site e se cadastrem para ficar por dentro das novidades de produtos de beleza e não deixem de acompanhar pois terá muito mais novidades!!!
E para quem mora aqui em São José - SC:
contato: Rua Emidio Francisco da Silva, 84
Sala 01 . Bairro Ipiranga . São José
fone: (48) 3257-6731 e (4) 9901-0084
e-mail: veronica@unicacosmeticos.com

E quem quiser me visitar, moro no prédio do lado, heuiehe Beijinhos!

_________________
NOTA: O site ainda se encontra em construção então, as vezes não irá dar para acessá-lo. É só aguardar uns minutinhos, ou um diazinho, que já está tudo resolvido :)

Nenhum comentário: